Agosto 02, 2019

Prefeituras de São José e Florianópolis lançam concursos públicos

Prefeituras de São José e Florianópolis lançam concursos públicos
Reprodução

As Prefeituras de São José e Florianópolis anunciaram nesta semana o lançamento de concursos públicos para diversas áreas nos municípios.

O Edital nº 02/2019, para cargos da Administração Municipal de São José, já está aberto e as inscrições podem ser feitas até o dia 30 de agosto. As provas objetivas serão realizadas no dia 29 de setembro de 2019

Para os cargos de nível superior estão disponíveis oito vagas de agente de fiscalização ambiental; agente de fiscalização tributária; analista de Recursos Humanos; arquiteto; engenheiro químico; geógrafo, geólogo e procurador municipal. Os cargos de ensino médio somam cinco vagas distribuídas para agente da Defesa Civil; agente de Fiscalização de Consumo; agente de Fiscalização em Posturas; agente Fazendário e técnico em Segurança do Trabalho. A carga horária varia de 30 a 40 horas semanal.

Já o edital da Prefeitura de Florianópolis será lançado na segunda-feira, 5. Além de cadastro reserva, são 328 vagas ao todo, sendo 175 para o quadro civil e 153 para o magistério. Os cargos variam conforme as 86 posições diferentes dentro do município, mas estarão no edital funções como engenheiro, assistente administrativo, médico, professor, dentista, entre outros, com salários entre R$ 1.189,09 e R$ 14.081,99.

A prova escrita está prevista para acontecer no dia 17 de novembro e o resultado do concurso sairá no fim do ano.

Tags:
Radar MakingOf
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!