Novembro 25, 2021

Prêmio Líderes 2021 reúne PIB catarinense

Prêmio Líderes 2021 reúne PIB catarinense

Foto: Daniela Reese, head de relacionamento com clientes da Studio Z;  Andreia Nunes, diretora de gente e gestão da Studio Z; Fernando Weber, CEO do Grupo Weber Empreendimentos; Guilherme Sulsbach Grando, diretor da Villaggio Grando; Maitê Bustamante, diretora internacional da Fiesc; Susana Brockveld, diretora de marketing da Intelbras; e Arnaldo Glavam Jr., CEO da AG Capital/ foto ENDRIGO RIGHETO

 

O Prêmio Líderes SC, promovido pelo LIDE Santa Catarina, reuniu autoridades e líderes empresariais, na noite desta quarta-feira (24/11), na Capital, para celebrar empresas, marcas e gestores que se sobressaíram em diferentes setores da economia estadual. A solenidade de entrega ficou marcada por reconhecer nomes que enfrentaram e superaram os desafios da pandemia. 

“O grande simbolismo da premiação foi o engajamento das principais lideranças de Santa Catarina para a retomada da economia em 2022”, diz Delton Batista, presidente da entidade. 

Durante o evento, o LIDE promoveu uma ação com o Diamond Group, que por meio de seu canal de vendas PocPlace, possibilitou que convidados pudessem realizar a testagem de Covid-19 antes do acesso ao local da premiação. O laboratório São Gerônimo também esteve presente no local para acompanhar e validar os testes. 

O LIDE lançou na cerimônia a campanha “Vamos juntos liderar 2022” e o movimento “Empresa de Sucesso é Empresa Saudável”. O movimento visa estimular empresas a aderirem às práticas que proporcionam um bom clima organizacional, desde processos de recrutamento e seleção até gestões mais inspiradoras. Já que boa parte do trabalho é realizado de modo colaborativo, envolvendo equipes de diferentes perfis, nada melhor do que incentivar essa cultura em organizações que se preocupam em garantir o bem-estar de seus colaboradores.  

“Entendemos que uma empresa de sucesso necessita ser saudável não apenas nos indicadores financeiros, mas em equilíbrio com um bom ambiente, que promova o bem-estar, seja inclusivo e energizante”, diz Delton.  

Para levar adiante a iniciativa, o LIDE fará uma série de eventos ao longo de 2022, além da produção e divulgação de conteúdos informativos em todas as suas plataformas de mídia. Na próxima edição do Prêmio Líderes, a entidade acrescentará a categoria Empresa Saudável, que reconhece os destaques de diferentes setores da economia estadual. É mais uma maneira de valorizar cases inspiradores que prezam pelo engajamento de seu time, com ambientes profissionais não tóxicos e de alta performance. 

Já a campanha “Vamos juntos liderar 2022” promoverá a integração entre empresas, organizações e entidades privadas para que o próximo ano seja marcado por mais êxito em seus balanços, o que acaba impactando de modo positivo a própria sociedade. 

“Queremos disseminar boas ideias e encorajar transformações que fortaleçam ainda mais nossos diferentes setores econômicos. O networking entre lideranças locais é fundamental, além da concretização de ações que tornam as empresas mais fortes e competitivas,” completa o presidente do LIDE SC. 

Abaixo os vencedores do Prêmio Líderes deste ano e as categorias: 

 

Categoria PRÊMIO LÍDER SETORIAL  

Agronegócio: Villagio Grando 

Indústria: Portobello 

Mercado Imobiliário: Pasqualotto & GT 

Serviços: AG Capital 

Tecnologia/ Inovação: Intelbrás  

Turismo: Faial Prime Suites 

Varejo: Studio Z/Calcard

 

Categoria PRÊMIO ESPECIAL ESG 

Governança: SICOOB 

Sustentabilidade: Engie 

Responsabilidade Social: ASQ Saúde 

 

Categoria PRÊMIO DESTAQUE 

Educação para o Futuro: Weber Empreendimentos 

Empresa Revelação Crescimento: Abecker Loteamentos 

Mercado Global: Duas Rodas Industrial 

Transformação Digital: Almeida Junior 

 

Destaque do Ano LIDE Futuro: Ivo Pires 

Destaque do Ano LIDE Mulher: Maitê Bustamante 

Empresário do Ano: Everton Goedert

 


Rodrigo Cassol, CEO do Grupo Cassol; Jaimes Almeida Junior, CEO do Grupo Almeida Junior;  Delton Batista, presidente do Lide SC; e Sergio Koerich, CEO do Grupo Koerich /Foto  ENDRIGO RIGHETO


 Ivo Pires, CEO do grupo Noma; Delton Batista, presidente do Lide SC; e Everton Goedert, CEO do Goedert Group/ Foto  ENDRIGO RIGHETO

Tags:
Gente lugares colunista making of anselmo prada
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Exclusivo

1ª Virada AfroCultural

Novembro 17, 2021
Exclusivo

HUMANIZE SEU OLHAR

Novembro 03, 2021

Anselmo Prada

Anselmo Prada

Jornalista, produtor e gestor de conteúdo, pessoas e eventos. Foi repórter, editor, coordenador de reportagem, editor-chefe do Jornal do Almoço, chefe de redação da RBS TV e gerente de programação NSC/Globo em Santa Catarina. Além do jornalismo, desenvolveu e dirigiu diversos projetos de entretenimento para a televisão. Com carreira destacada na comunicação catarinense, se interessa com mais profundidade sobre o que fazem as pessoas, em todas as áreas, como elas mostram suas particularidades, desenvolvem seus projetos, criam oportunidades, oferecem ajuda aos outros e como estão inseridas dentro da imensa diversidade de um mundo cada vez mais plural. Um observador da vida, buscando histórias e percebendo o que existe de único e inspirador em cada pessoa ou lugar. No Portal Making Of traz semanalmente os destaques de gente e lugares que estão em conexão com o tempo e preparando o futuro. Contato: e-mail pradafloripa1@gmail.com e WhatsApp (48)99163-6710.

  • Instagram

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!