9.4 C
fpolis
9.4 C
fpolis
sexta-feira, 19 agosto, 2022

Presidente da CNN renuncia após revelação de relacionamento com colega

Últimas notícias

[ad_1]

Presidente da CNN renuncia após revelação de relacionamento com colega

Reprodução/CNN

O presidente da CNN, Jeff Zucker, renunciou ao cargo nesta quarta-feira, 2, após revelação de um relacionamento romântico com uma colega da rede de televisão americana. A saída dele tem efeito imediato. 

Em um comunicado aos funcionários e divulgado no site na emissora (aqui), Zucker disse que a relação foi revelada durante investigação sobre Chris Cuomo, antigo apresentador da CNN desligado da emissora em dezembro depois de alegadas interferências políticas com o irmão, Andrew Cuomo, então governador do estado de Nova York.

“Como parte da investigação sobre o mandato de Chris Cuomo na CNN, fui questionado sobre um relacionamento consensual com meu colega mais próximo, alguém com quem trabalhei por mais de 20 anos”, disse Zucker. “Reconheci que o relacionamento evoluiu nos últimos anos. Fui obrigado a divulgá-lo quando começou, mas não o fiz. Eu estava errado. Como resultado, estou me demitindo hoje”.

Jeff Zucker não divulgou o nome da colega, mas, de acordo com a CNN, a relação a que se refere é com Allison Gollust, diretora de marketing e que ainda se mantém na empresa.

O profissional estava à frente da CNN Internacional desde 2013. Agora também deixa o cargo de administrador da Warner Media, grupo que detém a marca CNN.

[ad_2]

Source link

Claiton Selistre
Publisher, colunista e owner do Portal Making Of, é jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário, além de coordenador do comitê editorial da RBS em Santa Catarina. Antes atuou na Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há sete anos.
Mais notícias para você
Últimas notícias

JN entrevista candidatos à Presidência a partir de segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira, 22, o Jornal Nacional recebe os candidatos à Presidência da República para entrevistas individuais...