Março 18, 2020

Presidente do Senado está com coronavírus

Presidente do Senado está com coronavírus

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, foi diagnosticado com o novo coronavírus (Sars-CoV-2). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do senador na tarde desta quarta-feira, 18.

O primeiro teste dele que deu negativo, mas ele refez o exame na noite de terça, 17, que acabou indicando que ele estava contaminado pelo vírus. Apesar disso, a nota firma que Davi “está bem”, sem sintomas graves e que seguirá os protocolos de isolamento domiciliar.

No governo federal, também há casos registrados da Covid-19. A última confirmação veio do ministro Bento Albuquerque, da pasta de Minas e Energia; o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, General Augusto Heleno, também tem a doença.

Davi Alcolumbre esteve reunido, na segunda-feira 16, com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, e com o ministro da Saúde, Luís Henrique Mandetta, para debater a crise gerada pelo avanço da doença no País. Até o momento, nenhum deles testou positivo para a Covid-19.

Tags:
Covid-19
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!