16.6 C
fpolis
16.6 C
fpolis
segunda-feira, 4 julho, 2022

Preso, ex-ministro da Educação deve passar por audiência de custódia nesta quinta

Foto: ISAC NOBREGA/PR
Últimas notícias

O ex-ministro da Educação Milton Ribeiro deve passar por uma audiência de custódia às 14 horas desta quinta-feira, 23, segundo informações divulgadas pela CNN Brasil.

Ele foi preso ontem, 22, em uma operação da Polícia Federal (PF), que investiga a prática de tráfico de influência e corrupção para a liberação de recursos públicos do MEC.

Ainda de acordo com a emissora, a Justiça Federal autorizou na noite de ontem, o ex-ministro a permanecer em São Paulo e participar da audiência de forma virtual. O motivo da autorização não foi divulgado porque o caso corre sob sigilo na Justiça.

Inicialmente, a defesa de Ribeiro teve os pedidos de não transferência negados, e a expectativa era de que o ex-ministro fosse para a Superintendência da Polícia Federal em Brasília.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Todo mundo virou jornalista

Ficou no passado a visão romântica de que Jornalismo bem feito é aquele conhecido pela isenção, que procura apresentar...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }