13.2 C
fpolis
13.2 C
fpolis
sexta-feira, 20 maio, 2022

Primeiro gol do Palmeiras no Mundial é narrado pelos torcedores

Últimas notícias

[ad_1]

Primeiro gol do Palmeiras no Mundial é narrado pelos torcedores

Divulgação

Para incentivar o Palmeiras e divulgar a transmissão do Mundial de Clubes da FIFA, a Band promoveu uma ação na última terça-feira, 8, onde convidou os torcedores para enviarem, pelo Whatsapp, o grito de gol entalado na garganta. Os milhares de áudios recebidos foram reunidos em um único e contínuo grito, transmitido ao vivo no momento do primeiro gol.

Aos 39 minutos do primeiro tempo, o tão esperado gol aconteceu, e a narração de Ulisses Costa ganhou o reforço da torcida palmeirense. “Foi uma ação muito legal feita entre Band e FCB! Emocionante ver o grito de toda a torcida do Palmeiras na tela da Band”, comenta o Diretor de Esportes da Band, Denis Gavazzi.

O Palmeiras venceu o Al Ahly (Egito) por 2 a 0 e está na final do Mundial, contra o Chelsea. A transmissão do jogo registrou a maior audiência da Band em 18 anos, alcançando a liderança isolada durante toda a partida.

 

[ad_2]

Source link

Anselmo Prada
Jornalista, produtor e gestor de conteúdo, pessoas e eventos. Foi repórter, editor, coordenador de reportagem, editor-chefe do Jornal do Almoço, chefe de redação da RBS TV e gerente de programação NSC/Globo em Santa Catarina. Além do jornalismo, desenvolveu e dirigiu diversos projetos de entretenimento para a televisão. Com carreira destacada na comunicação catarinense, se interessa com mais profundidade sobre o que fazem as pessoas, em todas as áreas, como elas mostram suas particularidades, desenvolvem seus projetos, criam oportunidades, oferecem ajuda aos outros e como estão inseridas dentro da imensa diversidade de um mundo cada vez mais plural. Um observador da vida, buscando histórias e percebendo o que existe de único e inspirador em cada pessoa ou lugar. No Portal Making Of traz semanalmente os destaques de gente e lugares que estão em conexão com o tempo e preparando o futuro. Contato: e-mail pradafloripa1@gmail.com, WhatsApp (48)99163-6710 e Instagram @anselmoprada.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Os “semideuses” da era digital e a guerra pelo poder

Os “semideuses” da era digital e a guerra pelo poder “Nossos ídolos ainda são os mesmos...”, escreveu Belchior na linda...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }