21 C
fpolis
20.6 C
fpolis
quinta-feira, 26 maio, 2022

Primeiro reality musical de Santa Catarina estreia neste sábado

Últimas notícias

A NDTV estreia neste sábado, 19, a partir das 13h30, o Canta+, primeiro reality musical de Santa Catarina. O palco das apresentações é o Hard Rock Live Florianópolis.

De 800 candidatos inscritos, 40 foram selecionados para participar do programa. Serão quatro dias de eliminatórias, onde se apresentam 10 candidatos a cada rodada. Quatro finalistas serão selecionados para o dia da grande final.

O vencedor ganha um contrato com a gravadora Steel Media para a gravação de um EP, duas diárias no estúdio Elephant para a finalização do material e uma apresentação no Hard Rock Live.

O programa será apresentado por Vanessa Garcia. Já o time de jurados é formado por Gazu, cantor e compositor com mais de 30 anos de carreira e fundador da banda Dazaranha; Junior Rios, empresário, cantor, produtor e videomaker; Maiara Coelho, cantora e compositora do sertanejo catarinense.

A final do Canta+ será ao vivo para toda Santa Catarina. Quem vai definir o grande campeão é o público de casa, que vai votar no favorito.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Moda de politizar tudo

1 – Moda de politizar tudo Algumas campanhas dos politicamente corretos confrontam culturas religiosas, mas Inter, Grêmio e Avaí irão...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }