Fevereiro 22, 2021

'Profissão Repórter' celebra 15 anos e estreia nova temporada

'Profissão Repórter' celebra 15 anos e estreia nova temporada

Amanhã, 23, depois do Big Brother Brasil, estreia a nova temporada do Profissão Repórter, na Globo. O programa volta ao ar celebrando 15 anos de existência.

O primeiro Profissão Repórter da temporada mostra o início da vacinação e o atual momento da pandemia no Brasil. Em Manaus, a repórter Nathalia Tavolieri acompanhou de perto a crise da falta de oxigênio nos hospitais durante duas semanas.

Já Clara Velasco acompanha o início da vacinação em São Paulo, mostrando a realidade de agentes de saúde que trabalham na linha de frente contra a covid-19 e denúncias sobre pessoas que teriam furado a fila da vacinação.

A atração estreou como quadro do Fantástico e também foi exibido em formato de especial, até ganhar um espaço próprio semanal em 2008. No ano passado, foi exibido em reportagens especiais nos jornais da Globo.

"A reportagem nunca foi tão necessária e adquire um valor ainda maior. É um programa que mostra às pessoas como é árduo o trabalho da imprensa em busca de uma captação precisa e correta dos acontecimentos", diz Caco Barcellos.

Em uma década e meia, o Profissão Repórter já visitou todos os estados do Brasil, além de 43 outros países.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!