Portal Making Of

Programa de entrevistas da Stone traz grandes nomes do automobilismo para as transmissões da Band

Foto: Divulgação

Como patrocinadora das transmissões da temporada de 2024 da Fórmula 1 na Band, a Stone está apresentando durante toda a temporada um quadro especial de entrevistas na emissora, o ‘Pit Stone’, apresentado pelo ‘Estagiário da F1’ durante o programa Show de Esportes, com uma abordagem descontraída, trazendo uma cobertura exclusiva com convidados e personalidades do automobilismo.

Durante o esquenta para as transmissões, a Stone traz a cada etapa uma personalidade. Na Espanha, dia 23/06, Raul Lemos, ex-participante do MasterChef Brasil falou sobre sua paixão pelo automobilismo em uma entrevista divertida enquanto cozinhava um clássico prato espanhol, durante os bastidores da corrida em Barcelona. Em seguida, na Áustria, dia 30/06, Arian Pasdar, influenciador austríaco e jornalista, trouxe uma perspectiva única sobre o GP em Spielberg.

Em Silverstone, em 07/07, o lendário Ingo Hoffmann, ícone do automobilismo brasileiro, compartilhou histórias memoráveis da sua carreira na Stock Car, como o maior campeão da história do campeonato brasileiro de Stock Car, com 12 títulos, e sobre sua passagem pela F1.

Na Hungria, em 21/07, Sergio Mauricio, renomado jornalista esportivo, é entrevistado e, em um momento de descontração, desafiado pelo ‘Estagiário da F1’ sobre seus os conhecimentos das pistas de corrida.

Já na Bélgica, em 28/07, Aurélia Nobels, promessa brasileira na Ferrari F1 Academy, fala sobre sua carreira, os desafios de ser uma mulher no automobilismo e os motivos que escolheu correr sob a bandeira do Brasil, sendo de uma nacionalidade diferente.

Esta é a segunda temporada que a Stone patrocina as transmissões da F1 na Band, aproximando o público da principal categoria do automobilismo mundial das melhores soluções para os empreendedores.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais