O Grupo ND reúne no Franz Cabaret, no dia 31 deste mês, os principais anunciantes e integrantes das agências de Florianópolis para apresentar seu novo projeto. Um grupo seleto de pessoas terá acesso exclusivo e, em primeira mão, a essa iniciativa inédita no mercado de mídia, marketing e vendas catarinense. Após o lançamento, o projeto estará disponível para todos os profissionais do ramo.
Liderada pelo Diretor de Mercado do Grupo, Gilberto Kleinubing, a iniciativa tem o propósito de ajudar os públicos a alavancar seus negócios através da mídia: “Mídia é uma peça fundamental para o êxito dos negócios. As empresas e agências precisam acompanhar suas inovações e ferramentas.”
“Partindo do princípio que os consumidores estão cada vez mais conectados e recebem, cada vez mais informações, sabemos que a jornada de compra mudou. Antes, o investimento em apenas um canal de comunicação era suficiente para criar conhecimento de marca, influenciar e converter. Agora, em um mar de opções, o foco é a disputa pela atenção do comprador”. É com essa motivação que a iniciativa, que terá o nome revelado na noite do dia 31, chega ao mercado.
Jean de Oliveira, Head de Digital do Grupo ND, explica: “Se as pessoas são impactadas por muita informação ao longo do dia, é preciso que cada vez mais os anunciantes e agências se preparem para investir seus esforços naquilo que realmente vai trazer resultados.”
Flávia Rodrigues é responsável por coordenar a operação. “O que nós podemos adiantar é que vamos ter uma série de ativos voltados para formação, aperfeiçoamento, networking e soluções voltadas para mídia, marketing e vendas e seus profissionais. Principalmente para gerar repertório e insights voltados para o crescimento dos negócios”, afirma.
O projeto conta com parceria da ESPM. Participa do evento a diretora global de Social Media da Dell, professora do MBA da instituição, Alice Oliveira, que vai falar sobre a coragem de trazer resultados através da inovação em marketing.