13.2 C
fpolis
13.2 C
fpolis
sexta-feira, 20 maio, 2022

Projeto do Reclame Aqui pressiona políticos a devolverem milhas para população

Últimas notícias
Projeto do Reclame Aqui pressiona políticos a devolverem milhas para população

Um novo projeto do Reclame Aqui, criado em parceria com a Grey, pretende pressionar os políticos a devolverem as milhas de passagens pagas com dinheiro público. A ação “Milhas do Povo” foi lançada ontem, 27.

O projeto destina-se a unir exclusivamente cidadãos carentes financeiramente, que necessitam de passagens aéreas de ida e/ou volta para viagens de cunho cultural, educativo, esportivo e da área da saúde a agentes públicos ou políticos dispostos a participar através da cessão de milhas recebidas em viagens oficiais.

Por meio do site, os cidadãos interessados em participar do projeto podem se inscrever. Os pedidos serão avaliados por advogados do Instituto Reclame Aqui e, se aprovados, podem ser abraçados por qualquer político.

O site do projeto conta ainda com um formulário para que os políticos preencham e iniciem o processo de devolução das milhas para a população. Além disso, apresenta um ranking dos políticos que mais gastam em passagens.

Também faz parte da ação um vídeo mostrando Mauricio Meireles cobrando os políticos pessoalmente em Brasília.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Os “semideuses” da era digital e a guerra pelo poder

Os “semideuses” da era digital e a guerra pelo poder “Nossos ídolos ainda são os mesmos...”, escreveu Belchior na linda...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }