Novo comercial de Natal da Havan traz emoção da data festiva
O comercial de Natal Havan em 2022 começou a ser veiculado nesta quinta-feira, 1º, com o objetivo de resgatar os melhores sentimentos para essa época
O comercial de Natal Havan em 2022 começou a ser veiculado nesta quinta-feira, 1º, com o objetivo de resgatar os melhores sentimentos para essa época
Celebrar o presente é o tema da campanha de final de ano da Studio Z, rede varejista de calçados e acessórios com presença em 16
“Em pleno 2022” ainda há quem menospreze uma cerveja mais leve, menos encorpada e com menos álcool antes mesmo de provar? Em defesa dos já
O Burger King lança o Festival Pire na Batatinha, com quatro sabores ousados para os acompanhamentos, por tempo limitado. A partir de hoje, 1, a
A poliomielite é uma doença infantil grave, que pode deixar sequelas por toda a vida. No Brasil, ela está erradicada. Mas, para assim continuar, é
Como seria se todos os adultos se inspirassem na forma como as crianças olham e percebem o mundo? Neste final de ano, a Natura reflete
Para homenagear cada tipo diferente de torcida, Guaraná Antarctica, que há mais de 100 anos está ao lado dos brasileiros e é patrocinadora oficial da
Nessa terça-feira, 29, a Colorado lança uma nova campanha que promete valorizar os ingredientes brasileiros de sua receita e fazer o consumidor se apaixonar ainda
Ninguém pode negar: somos o país do futebol e a cada quatro anos o sentimento de brasilidade e o amor pelo esporte fica ainda mais
Realizar o sonho da casa própria, do carro ou do eletrônico novo e ainda concorrer até R$ 1,5 milhão em prêmios. É com esse mote
A Cacau Show, maior rede de franquias do Brasil, lança sua nova campanha de Páscoa, trazendo um conceito inovador e encantador para seus consumidores. Em contraste
O Governo Federal enviará um novo projeto de lei, em caráter de urgência, a fim de criar uma nova versão do Perse (Programa Emergencial de
A Cresol apresenta, a partir do mês de março, o seu novo mote, que reforça o posicionamento de ter o cooperado no centro das decisões. O lema “Tudo
A Claro lançou ontem, 5, uma nova campanha de comunicação, que irá guiar todos os momentos de conexão com os consumidores ao longo de 2024.
O Bradesco lançou uma campanha focada no Lollapalooza Brasil, que ocorre neste mês em São Paulo. A ação, desenvolvida pela Aldeiah, tem como base a
A fim de ampliar suas conexões com o público de alta renda, o Nubank apresenta nesta terça-feira, 5, a sua nova marca e novo posicionamento
As competições esportivas estão sendo as mais conectadas da história, registrando recordes de audiência pelo mundo. Com essa grande visibilidade, os atletas assumem um papel
A atriz Giovanna Antonelli estrela o novo filme para TV de Koleston Brilho Infinito, nova coleção da marca de colorações da Wella Company. Durante todo
Diante do aumento de casos de dengue em todo o território nacional, a nova fase da campanha do Ministério da Saúde de combate ao mosquito
A marca Delícia apresentou o seu novo posicionamento em uma campanha que busca alcançar o consumidor em diferentes mídias e formatos, em um movimento inédito