18.8 C
fpolis
18.8 C
fpolis
quinta-feira, 7 julho, 2022

Prudential apresenta motivos para contratar seguro de vida

Últimas notícias

A Prudential do Brasil lança uma nova campanha publicitária que promete emocionar e fazer o público rever a maneira como pensa em seguro de vida ao mostrar os motivos pelos quais o produto é uma proteção financeira que está crescendo entre as pessoas.

Com o conceito criado pela Made, “A vida é cheia de motivos para fazer um seguro de vida. E a Prudential é especialista em todos”, o filme traz diversos momentos da vida das pessoas para despertar a importância de proteger quem amamos ou a nós mesmos.

A nova campanha, assinada pela Made, contará com um plano de mídia online e offline. Na TV aberta estará presente nos intervalos dos principais programas da TV Globo, na F1 e nas finais da NBA na Band. Na TV fechada, está previsto o patrocínio do Estúdio I, da Globo News e ainda em canais com uma cobertura expressiva como:  ESPN, Fox Sports, Universal e Multishow.

Completam o plano de mídia inserções em revistas e jornais, além de diversas ações nos meios digitais que acontecerão durante os próximos meses.

FICHA TÉCNICA:

Campanha: Motivos

Cliente: Prudential do Brasil

Agência: Made

Criação e Gestão da Marca Prudential: Made

Produção vídeo: Silence

Direção: Dudu Lopes

Produção Áudio (incluindo a criação da música especialmente para a campanha): Sonido, Lucas Duque

Aprovação do cliente: Carlos Cortez e Fernanda Riezemberg

Mais notícias para você
Últimas notícias

“Tóxico” – por Tatiana Cobbett e Samí Tarik

Nasce o novo single da multiartista Tatiana Cobbett em parceria com o músico, percussionista e compositor, Samí Tarik. O...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }