14.3 C
fpolis
14.3 C
fpolis
quarta-feira, 29 junho, 2022

Rafael Barcellos é novo key account director da Brivia

Últimas notícias

A Brivia anuncia nesta segunda-feira, 30, a contratação de Rafael Schuch Barcellos, que assumiu o cargo de key account director.

Barcellos conta que aceitou o convite devido à  identificação com os valores e as crenças da companhia. “Me motiva o propósito de desenvolver marcas que interajam com os consumidores, colher informações dessas interações e transformá-las em insights para novas possibilidades de negócios, com foco em entregar real valor para os clientes e resolver suas dores”, afirma.

Até então, Barcellos atuava como product owner e CRM leader da Lojas Renner. Antes disso, era head de Operações de Inteligência, Tecnologia e Data Science da Plugar. Também trabalhou na área de inteligência de mercado da Cyrela. E, em sua trajetória, já atendeu marcas do porte de Coca-Cola, Natura, Itaú, Bradesco, Johnson & Johnson, UOL, Prudential, Tokio Marine, TIM e Brasilprev.

A Brivia tem como plano chegar a 450 colaboradores até o final do ano.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Jornalista da NSC denuncia vazamento de celular e ataques nas redes sociais

A jornalista da NSC Dagmara Spautz fez uma postagem no Twitter ontem, 28, para denunciar ataques que está recebendo...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }