A saudade que Rafael Portugal estava sentindo de um ramal e de um telefone sempre tocando ficou para trás. Isso porque Rexona acaba de apresentar a nova campanha, em que o humorista atua, novamente, como operador de call center, para solucionar questões levantadas pelo público com relação ao suor.
A série de vídeos “SAC Rexona Clinical com Rafael Portugal” será veiculada nacionalmente no horário nobre da TV Globo. São 7 episódios, lançados semanalmente, que abordam com leveza situações de tensão do dia a dia para reforçar de forma criativa a superioridade de Rexona Clinical, que oferece 3x mais proteção em qualquer situação.
Além da série de filmes na TV, a campanha contará com um plano digital, tanto nas redes do Rafael Portugal, quanto nas de Rexona. Acompanhem em: @rexonabrasil e @rafaelportugal.
Ficha técnica:
Agência: Energy BBDO
Anunciante: Rexona Clinical — Unilever
Projeto: SAC Rexona Clinical
Managing Director: Daniel Baena
Diretor executivo de criação: Alexandre Pagano
Diretor de criação: Romero Cavalcanti
Redatores: Fernando Calvache e Luiz Brodo
Diretores de arte: Thony Fernandes e Renato Pícolo
Planejamento: Mariana Nobis, Maria Elisa de Sá Fernandes e Gabriela Moriki
Atendimento: Pedro Führer, Renato Nose e Marcela Parolini
RTV: Celso Groba e Guto Lins
Agência de mídia: Initiative Brasil
Mídia: Daniela Heredia, Danilo Rezende e Lucas Fanti
Influencer Specialist: BR Media
Atendimento: André Simões e Renato Conejo
Produtora: Clap Me
Direção: André Germiniani
Aprovação cliente: Andreza Graner e Mariana Policastro