19.3 C
fpolis
19.5 C
fpolis
sexta-feira, 27 maio, 2022

Raphael Faraco assume JA e Douglas Márcio o Bom Dia SC

Últimas notícias

Raphael Faraco será o novo apresentador do Jornal do Almoço Florianópolis ao lado de Laine Valgas. Ele substituirá Mário Motta, que deixou a empresa depois de 36 anos.

No lugar de Faraco no Bom Dia Santa Catarina, assume Douglas Márcio junto com a jornalista Eveline Poncio. O jornalista, que também é técnico em meteorologia, seguirá à frente da previsão do tempo do telejornal matinal.

Os dois estreiam no dia 11 de abril, junto com novos cenários nos estúdios.

Raphael Faraco tem 39 anos e é natural de Florianópolis. É formado pela Unisul e exerce o jornalismo há mais de duas décadas. Ingressou na NSC em 2007, na rádio CBN. Meses depois, estreava em televisão. Faraco foi repórter dos três jornais da NSC TV, homem do tempo e é um dos âncoras do Bom Dia SC há mais de 11 anos.

O novo apresentador do Jornal do Almoço também comandará o programa Notícia na Manhã, da CBN Floripa, a partir da semana que vem e é colunista do NSC Total.

Já Douglas Márcio, 31 anos, nasceu em Itajaí e é jornalista graduado pela Univali e técnico em Meteorologia pelo IFSC. Em 10 anos na NSC, atuou em Blumenau, Itajaí e Florianópolis. Já foi repórter, produtor e editor.

Desde 2017, apresenta a previsão do tempo no Bom Dia Santa Catarina e, este ano, assumiu também o quadro no Jornal do Almoço.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Colombo enfrenta adversários dentro do PSD

Pelo menos três personalidades do cenário eleitoral catarinense, pré-candidatos assumidos, já receberam sinalizações do deputado Julio Garcia e de...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }