10.8 C
fpolis
10.8 C
fpolis
sexta-feira, 20 maio, 2022

Raphael Rezende deixa a Globo e assume cargo no Botafogo

Últimas notícias
Raphael Rezende deixa a Globo e assume cargo no Botafogo
Foto: Reprodução/Botafogo TV

O comentarista Raphael Rezende deixou a Globo após quase 16 anos para assumir como head scout, profissional responsável pela análise de jogadores no mercado, no Botafogo (RJ). O anuncio foi feito ontem, 12, no perfil do clube no Twitter. 

No Grupo Globo desde 2006, Raphael atualmente era comentarista do canal SporTV e, se destacava pelas análises. Rezende tem curso de gestão e licença B de treinador na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O jornalista foi escolhido para o novo cargo após passar por processo seletivo relizado pelo clube carioca. 

Claiton Selistre
Publisher, colunista e owner do Portal Making Of, é jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário, além de coordenador do comitê editorial da RBS em Santa Catarina. Antes atuou na Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há sete anos.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Congresso ACAERT tem início neste domingo com palestra de Hamilton Mourão

O 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, que a Acaert - Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }