Rappi entra no mercado da publicidade digital

A Rappi anunciou ontem, 12, a entrada oficial no mercado de publicidade digital com o lançamento do Click2Rappi, por meio de uma integração com a empresa Adsmovil para desenvolver a primeira solução de publicidade programática de last mile na América Latina.
Essa tecnologia permite que o consumidor, com um clique em uma publicidade, seja direcionado diretamente ao checkout da Rappi o que, de acordo com a empresa, simplifica a compra do produto e elimina o processo de download do app.
A solução Click2Rappi está integrada em tempo real aos estoques de produtos nos estabelecimentos parceiros da Rappi, assim como a disponibilidade de entregadores permitindo mostrar a publicidade somente quando existe a disponibilidade de produto e cobertura para a entrega no menor tempo possível.
Além disso, é possível agregar às campanhas segmentações baseadas em padrões de compra, gerando as marcas um tipo de segmentação no mercado, no qual é possível conectar-se com o usuário correto no momento de consumo.
Click2Rappi é parte do RappiOne, a nova plataforma desenvolvida pela Rappi que busca aproximar as marcas dos consumidores, integrando estratégias de marketing digital, performance de marca e insights do consumidor.
Com este produto, a Rappi pretende expandir experiência de conveniência a todos os consumidores dentro do raio de atuação, sem estar restrito aos usuários atuais do app.