Março 17, 2020

Ao vivo, Ratinho pede que imprensa respeite Bolsonaro e voto popular

Ao vivo, Ratinho pede que imprensa respeite Bolsonaro e voto popular

Durante o "Programa do Ratinho" de ontem, 16, no SBT, o apresentador Carlos Massa utilizou o início da atração para defender publicamente o presidente Jair Bolsonaro. O apresentador deu a opinião pessoal sobre os ataques que o político vem recebendo, chegando a criticar os demais colegas da imprensa.

"Antes de começar o programa eu quero mandar um abraço ao presidente da República, Jair Bolsonaro. O presidente está resistindo bravamente às armadilhas que colocam em seu caminho", iniciou.

Ao vivo, Ratinho aproveitou para criticar parte da imprensa que, segundo ele, age com desonestidade contra o governo federal. "Eu nunca vi a imprensa bater tanto num presidente quanto eu tenho visto. Presidente, eu sei que é difícil mudar um estado corrompido, onde muitos dos políticos pensam mais em vantagem própria do que no Brasil. Eu desejo, sinceramente, que o senhor persista na sua trajetória", afirmou.

"É preciso reconhecer que o Brasil está melhorando. É hora de união. Respeitem a vontade de quem elegeu Jair Bolsonaro presidente do Brasil. Respeitem! Vocês não falam tanto em respeito? Então respeitem o voto, p****!", finalizou Ratinho, cobrando respeito aos aproximadamente 57 milhões de votos do presidente.

Assista aqui.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Onze 3

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!
Servidor.in 2