Com a chegada da Black Friday e das comemorações de final de ano, 66% dos brasileiros planejam aproveitar as promoções e ir às compras, segundo estudo do Opinion Box. Em parceria com a influenciadora Yas Yassine, o RecargaPay lança uma campanha digital destacando o Pix com Cartão como o melhor método de pagamento nesta temporada de compras, que vai de novembro a janeiro. O produto combina o melhor dos dois mundos: a possibilidade de aproveitar os descontos à vista com o Pix, ao mesmo tempo em que permite parcelar a compra com qualquer cartão de crédito.
A campanha foi desenvolvida a partir de uma pesquisa da companhia sobre as principais tendências de consumo dos brasileiros durante a temporada de compras. Veiculada nas redes sociais da marca, as peças destacam como o app pode ajudar nas mais diversas compras, desde viagens até itens para casa ou presentes.
Pensando nas necessidades dos consumidores durante este período, o RecargaPay é uma alternativa prática para aproveitar as ofertas com segurança e praticidade, já que dá ao consumidor a oportunidade de escolher como, e em quantas vezes, pagar por suas compras.
“Estamos muito animados com o lançamento desse conteúdo em parceria com a influenciadora Yas Yassine. Essa campanha é uma forma de lembrar como o Pix com cartão é uma solução financeira mais inteligente para ajudar os brasileiros durante a temporada de compras. Acreditamos que o RecargaPay tem um papel essencial no período, com o poder de transformar a experiência de compra dos clientes em um momento chave, proporcionando benefícios que agregam real valor à jornada dos consumidores, que buscam por mais conveniência, economia e segurança nas transações”, comenta Diego Belbussi, CMO do RecargaPay.