Novembro 25, 2021

Record contrata Marco de Vargas para Paulistão

Record contrata Marco de Vargas para Paulistão
Reprodução

A Record está prestes de anunciar a contratação do narrador Marco de Vargas. Segundo o site Noticias da TV, ele será o titular das transmissões na televisão do Campeonato Paulista 2022, que estará na grade da emissora de Edir Macedo pelos próximos quatro anos.

De acordo com a reportagem, o acordo de Marco de Vargas é apenas durante a transmissão da competição, entre janeiro e maio de 2022. O mesmo modelo de contratação foi feito com o repórter Márcio Canuto, que será uma das atrações dos jogos do Paulistão na Record.

Ainda segundo o NTV, o acordo com Vargas foi fechado após a emissora não ter conseguido "roubar" algum profissional da Globo que tivesse identificação com o público de São Paulo. Um deles foi Jota Júnior, que recusou a proposta e decidiu ficar onde está.

Marco de Vargas ficou conhecido por ter sido um dos titulares do Fox Sports entre 2012 e 2020. Só deixou o canal pago após ter sido demitido pela Disney na reestruturação da empresa depois da aprovação da fusão com a ESPN.

Contudo, além do Paulistão, Marco de Vargas continuará como voz da Uefa Europa League na TV Cultura, onde está desde o início do ano, já que o acordo com a Record não prevê exclusividade.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Onze 728x90

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!