Portal Making Of

Record demite diretor de Jornalismo na Bahia após problemas nos bastidores

Gustavo Orlandi (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira, 5, a Record demitiu o diretor de Jornalismo da emissora em Salvador (BA). Após enfrentar uma série de problemas nos bastidores, Gustavo Orlandi deixa a função que ocupava desde abril de 2021.

De acordo com o Notícias da TV, a demissão não aconteceu por causa de audiência, mas sim pelos vários pedidos de demissão por insatisfações. O escândalo de desvio de doações via Pix na produção de um programa da emissora também foi determinante para a saída do profissional.

No lugar de Orlandi, entra Leonardo Habib, que já havia ocupado a função de outubro de 2019 a abril de 2021. Antes, ele era gerente de conteúdo dos telejornais da Record São Paulo.

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton

Catarinense: A Hora da Verdade!

O técnico Enderson Moreira destacou o equilíbrio do Campeonato Catarinense após a vitória por 3 x 0 sobre o Hercílio Luz. Com certeza o foco

Leia mais

Líderes apesar de vocês

1 – A faixa continua “Fora Freeland” e os torcedores não a tiraram. Pois com ou sem o “Terra Livre”, o Avaí é líder. Faltam