20.9 C
fpolis
20.9 C
fpolis
quarta-feira, 25 maio, 2022

Record vence Globo em SP com final do Paulistão

Márcio Canuto foi um dos repórteres do triunfo palmeirense (foto: Reprodução/Record)
Márcio Canuto foi um dos repórteres do triunfo palmeirense (foto: Reprodução/Record)
Últimas notícias

A Record conquistou o triplo da audiência da Globo na tarde de ontem, 3, na Grande São Paulo, com a transmissão da final do Paulistão, entre Palmeiras (4) e São Paulo (0).

Segundo os dados do Ibope, divulgados pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a emissora marcou média de 27 pontos – cada ponto equivale a cerca de 78 mil domicílios. No mesmo horário a Globo marcou 9,1 pontos, com o The Masked Singer Brasil e o Domingão com Huck. Na mesma faixa horária, o SBT obteve 3,9 do SBT e a Band marcou 1,5.

Ainda conforme o colunista, a Record ganhou da Globo também nas praças de Brasília, Goiânia, Vitória, Belém e Manaus.

O índice da Record foi o maior registrado desde 10 de novembro de 2015, quando exibiu a novela Os Dez Mandamentos e obteve 28,1 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

*Márcio Canuto foi um dos repórteres do triunfo palmeirense (foto: Reprodução/Record).

Mais notícias para você
Últimas notícias

Moisés almoçará com prefeitos tucanos

Em mais uma ofensiva para garantir apoios para o projeto à reeleição, o governador Carlos Moisés (Republicanos) almoça, nesta...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }