Outubro 13, 2021

Rede Carioca Calçados, com 19 lojas em SC, é adquirida por grupo paulista

Rede Carioca Calçados, com 19 lojas em SC, é adquirida por grupo paulista
Reprodução

O Grupo Oscar, dono da rede de lojas Oscar Calçados com 93 lojas em todo o Brasil, acaba de adquirir as 19 lojas do Grupo Carioca Calçados, empresa tradicional do setor calçadista com 36 anos e sede localizada em Florianópolis. O valor da compra não foi divulgado.

A aquisição faz parte da estratégia do grupo criado em São José dos Campos para aumentar a presença no Sul do país. Enquanto as lojas Oscar Calçados estão presentes pelo interior de São Paulo, em todo o Vale do Paraíba, Triângulo Mineiro, Alagoas, Paraíba e Joinville (SC), as 19 lojas Carioca Calçados estão localizadas em Florianópolis, Balneário Camboriú, Itajaí, Palhoça e São José.

"Assim como o Grupo Oscar, a Carioca Calçados construiu um forte relacionamento com os seus clientes, fornecedores e sociedade ao longo de 36 anos", afirma Bruno Constantino, Diretor Geral do Grupo OSCAR.

Fundado por Oscar Constantino, o grupo tem 39 anos de existência e mais de 2 milhões de clientes fidelizados. As lojas físicas e o e-commerce contam com marcas próprias como Constantino, Done Head, OSC, KULT e M SHUZ, além de uma curadoria de marcas como Beira Rio, Havaianas, Dakota, Nike, Adidas, Vizzano, Grendene e Fila.

As empresas entram agora em um período de transição para que o Grupo Oscar assuma o controle da gestão da empresa.

Tags:
Radar MakingOf
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

MOF 6

Comentários

Onze LG Gd

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!