17.3 C
fpolis
17 C
fpolis
quarta-feira, 25 maio, 2022

Reforma de refeitório causa mal-estar entre os funcionários da Band

Últimas notícias

[ad_1]

Reforma de refeitório causa mal-estar entre os funcionários da Band

Foto: Reprodução

Com a chegada de Faustão, a Band não tem medido esforços para o apresentador se sentir em casa. Nos últimos dias, a emissora do Morumbi anunciou o fechamento do único restaurante disponível em suas dependências. O espaço será ampliado para atender melhor Fausto Silva e a equipe de seu programa. 

A decisão da empresa causou mal-estar entre os funcionários, por enfrentarem dificuldades para encontrar outros restaurantes perto da emissora, alem do medo do aumento dos preços das refeições no novo espaço. 

Em nota, o canal explicou que está buscando alternativas para os funcionários não serem prejudicados durante a rotina de trabalho. ”A Band sempre buscou cuidar de seus profissionais e colaboradores. Estamos passando por reformas internas, e os restaurantes estão sendo atraentes. Durante este período de transição, estamos buscando opções para que possamos atender a nossa demanda interna, como o traslado gratuito ou o Shopping Butantã ou horário de almoço. Assim que terminarem, as obras certamente melhorarão as condições para todos”.

 

[ad_2]

Source link

Claiton Selistre
Publisher, colunista e owner do Portal Making Of, é jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário, além de coordenador do comitê editorial da RBS em Santa Catarina. Antes atuou na Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há sete anos.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Prefeitos e deputados do MDB pedem reunião para dar apoio a Moisés

Acabou a paciência com o presidente estadual Celso Maldaner e com o pré-candidato ao governo Antídio Lunelli depois da...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }