18.6 C
fpolis
18.6 C
fpolis
quinta-feira, 26 maio, 2022

Reinaldo Gottino fala sobre mal súbito após passar mal na Record

Últimas notícias

Após passar mal e ser internado às pressas, o apresentador Reinaldo Gottino usou o Instagram na noite de ontem, 23, para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. Pouco antes de entrar ao vivo no Balanço Geral, da RecordTV, ontem, ele teve um mal súbito e foi substituído por Willian Leite e Renato Lombardi.

Gottino está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Moriah, em São Paulo, sem previsão de alta, segundo a emissora. Na rede social, ele publicou uma foto e contou ter passado por um “susto grande”. Disse ainda que está medicado, realizando exames e agradeceu as mensagens de carinho.

Confira o boletim médico emitido pelo hospital ontem:

O jornalista e apresentador Reinaldo Gottino foi encaminhado na tarde de hoje para o Hospital Moriah em decorrência de dor torácica. Ele foi prontamente atendido na Unidade Referenciada do Hospital e, no momento, encontra-se realizando exames diagnósticos e seu estado geral é bom e estável. O paciente está sob os cuidados da equipe coordenada pelos Drs. Leandro Echenique (cardiologista) e Fábio Machado (intensivista).

Mais notícias para você
Últimas notícias

Protocolado o pedido de reunião extraordinária da executiva do MDB

Pouco antes das 15h, desta quinta (26), chegou à executiva do MDB, na sede do Diretório Estadual, em Florianópolis,...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }