Julho 21, 2021

Rejeição de Cristiano Ronaldo não teve impacto direto nas vendas, diz executivo da Coca

Rejeição de Cristiano Ronaldo não teve impacto direto nas vendas, diz executivo da Coca
Reprodução/Reuters

 

John Murphy, vice-presidente financeiro da Coca-Cola, disse nesta quarta-feira, 21, que a marca não detectou nenhum impacto direto nas vendas após o jogador de futebol Cristiano Ronaldo retirar duas garrafas do refrigerante da sua frente durante uma entrevista coletiva na Euro 2020 em junho.

Ronaldo, fanático por saúde e com aversão a refrigerantes, esnobou a marca ao segurar uma garrafa de água e dizer "água". Por alguns momentos, a ação retirou bilhões de dólares do valor de mercado da empresa.

"Você tem que ter visão de longo prazo nessas parcerias. Sempre haverá alguns eventos que não são a seu favor no meio do caminho e temos apenas que lidar com eles dessa maneira", disse John Murphy, em entrevista. "Nosso comprometimento com esses grandes torneios não foi afetado", acrescentou Murphy.

A fabricante de refrigerantes aumentou a projeção de vendas e lucros para o ano completo nesta quarta-feira, com a demanda se recuperando dos níveis baixos da pandemia após a reabertura de cinemas, restaurantes e estádios. As informações são da Reuters.

 

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!
Servidor.in 4