15.9 C
fpolis
15.9 C
fpolis
sexta-feira, 1 julho, 2022

Renata Lo Prete entrevista pré-candidatos à Presidência no podcast O Assunto

Reprodução
Últimas notícias

O g1 começa nesta segunda-feira, 13, uma série de entrevistas com pré-candidatos à Presidência da República.

Os presidenciáveis ficarão frente a frente com Renata Lo Prete, apresentadora do podcast O Assunto, em entrevistas com uma hora e meia de duração transmitidas ao vivo direto do estúdio do g1, em São Paulo.

A ordem das entrevistas é: Ciro Gomes (PDT) – 13/6 – 15h; Simone Tebet (MDB) – 20/6 – 15h e André Janones (Avante) – 11/7 – 15h.

Os pré-candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) também foram convidados, mas não confirmaram presença até a última sexta-feira, 3, prazo comunicado em reunião no dia 31 de maio com representantes dos partidos na qual foram informadas regras e datas para a realização da série de entrevistas*.

Todas as entrevistas ficarão disponíveis na íntegra, em vídeo, e em áudio, como episódio especial do podcast O Assunto.

Durante as entrevistas, os pré-candidatos também responderão a perguntas do público (envie a sua pergunta pelas redes sociais com a hashtag #oassunto).

*Essa reunião ocorreu de modo remoto, via Teams, e teve representantes de PT, PDT, MDB e Avante; representante do PL foi chamado para a reunião, mas não compareceu. Posteriormente, esse representante do PL foi informado de que poderia confirmar presença para a entrevista até o dia 3, mesmo sem ter participado da reunião do dia 31. Até o final do dia 3, apenas representantes de PDT, MDB e Avante confirmaram presença na série de entrevistas.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Gazu e Feira de Queijos no Festival de Inverno do Multi

Salve, Gazuuu! Meu querido e estimado amigo, um dos artistas mais talentosos de Santa Catarina, é a atração principal...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }