17.3 C
fpolis
17 C
fpolis
quarta-feira, 25 maio, 2022

Renei Roberto será homenageado no Encontro da Imprensa Catarinense

Últimas notícias

Graduado em sociologia pela UFSC e com 50 anos de atuação no Rádio e na TV, o radialista Renei Roberto Popper é o primeiro homenageado anunciado do 13º Encontro da Imprensa Catarinense confirmado para o dia 6 de agosto de 2022, na sede Social da CDL, em Chapecó.

A comunicação foi feita pela presidente da Associação Catarinense de Imprensa (ACI)/Casa do Jornalista Déborah Almada e pelo coordenador do evento e 1º vice-presidente Marcos A. Bedin.

O Encontro fará parte da programação dos 90 anos de fundação da ACI e consistirá de solenidade com homenagens, palestra e almoço de confraternização reunindo cerca de 500 profissionais de comunicação de todo Estado.

Na ocasião serão homenageados os profissionais com 50 anos de atividade na área de comunicação. Os candidatos a esse reconhecimento devem ser indicados até 30 de maio próximo.

Renei Roberto Popper começou na comunicação catarinense aos 17 anos na Rádio Clube de Gaspar (SC), hoje Radio Sentinela. Foi o primeiro apresentador de telejornais da RBS em Santa Catarina e colocou no ar a primeira emissora de FM ao vivo: a Atlântida. Teve destacada atuação em várias emissoras de Rádio e foi convidado a apresentar os telejornais na TV Cultura, Canal 6, em Florianópolis.

Foto: divulgação

Mais notícias para você
Últimas notícias

Prefeitos e deputados do MDB pedem reunião para dar apoio a Moisés

Acabou a paciência com o presidente estadual Celso Maldaner e com o pré-candidato ao governo Antídio Lunelli depois da...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }