Abril 21, 2021

Renner mostra lado real da maternidade em campanha de Dia das Mães

Renner mostra lado real da maternidade em campanha de Dia das Mães

Se o ano que passou foi difícil para todos nós, as mães certamente tiveram um desafio adicional. O que antes já não era simples, ficou ainda mais complexo, intenso, exigindo delas uma capacidade extra de se reinventar e conciliar a criação dos filhos, a profissão, a casa, e tudo isso em um contexto muito diferente do habitual.

Para acolher e valorizar essas mulheres, a Renner comemora a data com o mote #MãeVidaReal, trazendo uma série de conteúdos protagonizados por mães que vivem diariamente os dilemas e os desafios da maternidade real.

A marca preparou um filme para lá de especial: convocou mães reais para captarem livremente algumas cenas do cotidiano em casa. As mulheres e as famílias fizeram as próprias produções de moda e as captações de vídeo, sem o envolvimento de equipes externas.

O filme de Dia das Mães da Renner vai ao ar na TV aberta e no YouTube da Renner a partir do dia 25 de abril. A campanha, assinada pela Paim Comunicação, ainda conta com desdobramentos de conteúdo no Facebook, Instagram, Reels, TikTok, Pinterest e no blog da varejista. 

A diversidade do shooting este ano traz creators, jornalistas e artistas, como Samara Felippo, Rafa Brites, Suyane Ynaya, Jade Seba, entre outros. Os conteúdos buscam humanizar os desafios que acompanham as incontáveis alegrias de ser mãe. As fotos foram captadas pelo próprio squad da campanha, remotamente de suas casas, seguindo todos os protocolos de segurança da covid-19. 

O público também poderá conferir uma programação de Live Shops especiais de Dia das Mães. Serão quatro transmissões ao vivo, conduzidas por um time de creators dando dicas de presentes em diferentes categorias de produto. A varejista também preparou uma condição especial de 60 dias para pagar com o Cartão Renner e Meu Cartão entre 25 de abril e 9 de maio. Esta é a primeira vez que a Renner disponibiliza essa condição de pagamento fora do período de fim de ano.

As transmissões ocorrem sempre às 20h, no Instagram, site http://www.lojasrenner.com.br e aplicativo.

Ficha técnica filme

Título: Mães Reais

Produto: Institucional

Cliente: Lojas Renner

Agência: Paim

Duração: 30'' e 60''

Diretor de criação: Rodrigo Pinto

Criação: Dieh Ferreira  Paloma Peixoto

Produtor agência / RTVC: Ana Paula Luce / Mário Seefeld

Atendimento agência: Ligia Solleti, Willian Oliveira

Aprovação cliente: Maria Cristina Merçon, Vivian Gomes, Alline Cury

Produtora do filme: O2 Filmes

Direção: Fred Luz

Produção executiva: Rafael Fortes e Flávia Zanini

Atendimento: Rejane Bicca, Chica Mauger, Amanda Vidotto

Montagem: Francisco Antunes

Pós produção / finalização: O2 Filmes

Produtora de som: Mission Music

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!