14.4 C
fpolis
14.4 C
fpolis
quarta-feira, 18 maio, 2022

Repórter celebra nascimento da filha após morte do primogênito

Últimas notícias

[ad_1]

Repórter celebra nascimento da filha após morte do primogênito

Reprodução/Instagram

O repórter da ESPN Mendel Bydlowski celebrou ontem, 3, pelas redes sociais, o nascimento da filha Rebeca, fruto do relacionamento com Juliana. A menina chega pouco mais de dois anos após a tragédia que culminou na morte de Arthur, filho do casal, que na época tinha cinco anos. O menino caiu da janela de um quarto de hotel no Guarujá, onde a família passava férias.

“A Rebeca chegou!!! Nosso terceiro filho, a primeira menina! Linda e com muita saúde, já querendo mamar loucamente, olhos bem abertos para entender o que está acontecendo e um chorinho gostoso (já estamos acostumados!). Ela não tem ideia de como é bem-vinda, de como já transformou nossas vidas, de como nos dá força, nos enche de alegria e amor!”, começou ele, que divulgou alguns cliques na maternidade, incluindo Rebeca com o irmão Thomaz.

“Mas logo vai perceber o que já tem: um grande exemplo, uma mãe que enfrentou mais uma gravidez e, nesse período, completou um curso de especialização e começou outro. Muito cuidado de um irmão que não via a hora dela chegar, já fez muito carinho e, constantemente, pede o silêncio de todos para a Rebeca dormir. E a proteção do outro irmão, que certamente está muito feliz, ele está aqui conosco celebrando o reforço no nosso time, celebrando a vida. E assim vamos seguindo em frente”, completou Mendel.

“Gostaria de compartilhar esse momento com tantas pessoas que nos ajudaram e nos ajudam na nossa jornada, nos dá esperança! Também tenho a esperança de aprender a ser um bom pai de menina e que a Rebeca durma a noite toda!!! Bom… encerrando aqui porque ela já acordou!”, finalizou. Veja a publicação aqui.

Arthur faleceu ao cair de uma janela do 5º andar. Ele estava brincando com o irmão mais novo, próximo de uma das janelas do apartamento. Durante a brincadeira, Arthur acabou forçando o vidro – que já estava um pouco quebrado – e caiu.



[ad_2]

Source link

Mais notícias para você
Últimas notícias

O vibrante Instituto Internacional Juarez Machado

Incentivar a arte e os artistas, permitindo ao público vivenciar ilimitadas manifestações culturais. O Instituto Internacional Juarez Machado, em...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }