23.5 C
fpolis
23.5 C
fpolis
terça-feira, 5 julho, 2022

Repórter da CNN se assusta ao vivo com explosões na Ucrânia

Últimas notícias

[ad_1]

Repórter da CNN se assusta ao vivo com explosões na Ucrânia

Reprodução

O repórter Matthew Chance, correspondente da CNN Internacional em Kiev, na Ucrânia, foi surpreendido ao vivo com explosões da invasão da Rússia no país. Ele fazia uma entrada ao vivo direto de um hotel na capital ucraniana e se mostrou bastante abalado.

Na tela da emissora é possível ver que as explosões aconteceram por volta das 5h10 da madrugada no horário local. O jornalista não conseguiu esconder a apreensão ao vivo e correu para colocar capacete e colete.

“Acabei de ouvir uma grande explosão bem aqui atrás de mim. Eu nunca ouvi nada parecido”, falou Chance ao âncora.

Questionado pelo âncora da CNN se ele estava em segurança, o repórter afirma: “Estava tão tranquilo na Ucrânia esta noite até aquelas explosões”, explicou Chance. “O que pensávamos ser impensável até algumas horas atrás, agora está em andamento”, lamentou.

O repórter Mathias Brotero, da CNN Brasil, que está em Kiev, também relatou ter ouvido barulhos que podem ser de explosões. 

[ad_2]

Source link

Mais notícias para você
Últimas notícias

Instagram nega que vai mostrar quem visitou seu perfil

O Instagram desmentiu os rumores e afirmou não vai revelar quem visitou o seu perfil. O rumor começou a...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }