15.5 C
fpolis
15.5 C
fpolis
sábado, 25 junho, 2022

Repórter da Globo chora ao vivo ao ver tragédia no RJ

Últimas notícias

[ad_1]

Repórter da Globo chora ao vivo ao ver tragédia no RJ

Reprodução/Globo

O repórter André Curvello, do programa Encontro, da Globo, não segurou a emoção nesta manhã, 16, ao falar sobre o temporal que atingiu a cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro, na noite de ontem, 15, e que provocou deslizamento, queda de barreiras, alagamentos e, infelizmente, vítimas fatais.

“É difícil demais começar a falar aqui…”, começou dizendo o jornalista, que estava com a voz embargada, extremamente emocionado.

Posteriormente, falou que esse momento faz lembrar uma outra tragédia e que estava vendo corpos encontrados o tempo todo. “É um cenário de guerra”, declarou.

“O que posso te dizer Fátima, é que conversei com um pai agora há pouco.. e é muito difícil, porque vem tudo à memória e nos perguntamos: ‘por que? por que isso tudo continua acontecendo'”, refletiu Curvello.

[ad_2]

Source link

Anselmo Prada
Jornalista, produtor e gestor de conteúdo, pessoas e eventos. Foi repórter, editor, coordenador de reportagem, editor-chefe do Jornal do Almoço, chefe de redação da RBS TV e gerente de programação NSC/Globo em Santa Catarina. Além do jornalismo, desenvolveu e dirigiu diversos projetos de entretenimento para a televisão. Com carreira destacada na comunicação catarinense, se interessa com mais profundidade sobre o que fazem as pessoas, em todas as áreas, como elas mostram suas particularidades, desenvolvem seus projetos, criam oportunidades, oferecem ajuda aos outros e como estão inseridas dentro da imensa diversidade de um mundo cada vez mais plural. Um observador da vida, buscando histórias e percebendo o que existe de único e inspirador em cada pessoa ou lugar. No Portal Making Of traz semanalmente os destaques de gente e lugares que estão em conexão com o tempo e preparando o futuro. Contato: e-mail pradafloripa1@gmail.com, WhatsApp (48)99163-6710 e Instagram @anselmoprada.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Primeiro livro sobre dança contemporânea voltado para crianças em SC

Não é possível medir com exatidão os resultados de um projeto cultural porque há sempre uma imensidão entre os...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }