Portal Making Of

Repórter do SBT sofre assalto a caminho do Sambódromo do Anhembi e acaba ferido

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A equipe do Fofocalizando, do SBT, foi assaltada na noite do último sábado, 8, quando estava a caminho do sambódromo do Anhembi para a cobertura do Desfile das Campeãs do Carnaval de São Paulo.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o repórter Everton Di Souza, o Fofoquito, contou que o assaltante jogou uma pedra no vidro do carro da emissora e levou seu celular que estava no banco do carona. O comunicador foi ferido pelos estilhaços e saiu sangrando do local do crime.

“A gente estava a caminho do Anhembi e infelizmente aconteceu o que aconteceu. A gente estava no carro aqui, vidros fechados e com a nossa equipe, com as produtoras. Veio um rapaz e, não sei com o que ele bateu aqui no vidro, acabou roubando meu celular e eu estava dentro do carro. Acho que ele jogou uma pedra para quebrar o vidro, bem forte, e acabou acertando aqui. A gente está indo para a cobertura do Carnaval e é o último dia de desfiles. Estou cheio de vidro”, contou Everton.

“Foi bem aqui, onde o pessoal está indo para o Sambódromo do Anhembi. Nunca aconteceu isso comigo! Estou gravando esse vídeo para alertar vocês. Na hora de sair também, semana passada, vi essa cena e não sabia que poderia acontecer comigo. Olha só, poderia ter colocado dentro do meu olho, poderia ter ficado cego ou alguma coisa. Aqui está tendo um comando, bem aqui na frente, só que aconteceu logo ali e em alguns metros. Gente, tipo assim, tomem cuidado! Sei que foi um bem material, é telefone, sei que todos os documentos estão ali”, completou Fofoquito.

“Agora é esperar para ver, não tenho muito o que falar. A gente nunca sabe se vai acontecer com a gente, eu no caso estava indo trabalhar e fazer uma matéria linda para vocês. Até gravei alguns Stories, estou sem comunicação nenhuma e está um pouco doendo, porque está ardendo um pouquinho. Minha vida está aqui e é o que mais importa. Fica o recado! A polícia está chegando e vamos tentar localizar esse rapaz, não sei o que vai acontecer. As meninas da produção estão bem e o importante é que estou aqui, poderia ter perdido a vida e não sei se ele estava armado. O importante é que estou aqui e vou continuar levando alegria para vocês. É isso aí, pessoal! Valeu!”, finalizou o repórter.

 

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais