Novembro 26, 2020

Repórter se emociona durante cobertura de acidente em São Paulo

Repórter se emociona durante cobertura de acidente em São Paulo
Reprodução

A jornalista Nathália Silva, da Globo, ficou emocionada durante a cobertura sobre os velórios das 41 vítimas de um acidente no interior de São Paulo na quarta-feira, 25.

Ela estava em um ginásio em Itaí, onde parte das vítimas foram levadas, e se emocionou ao falar sobre a "maior tragédia do interior de São Paulo" ao vivo para o "Bom Dia São Paulo", desta quinta-feira, 26.

"O clima é de muita tristeza. Todo mundo consternado. A cidade nunca passou por isso antes e… o maior acidente, a maior tragédia do interior de São Paulo. O município nunca perdeu tantas pessoas assim num só dia. E a gente vai acompanhando e trazendo sempre as atualizações durante a programação", disse com a voz embargada depois de comentar sobre os familiares que estavam se despedindo das vítimas com os caixões fechados.

Após passar a palavra para o estúdio, o âncora, Rodrigo Bocardi, desejou muita força a ela durante a cobertura da tragédia. "Forças a todos os profissionais de imprensa que estão trabalhando. A Nathália está ali de perto, como se conhecesse aquelas pessoas. É algo muito grave o que aconteceu. Quem está mais perto vive esse impacto, disse Bocardi.

Veja aqui.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!