Junho 16, 2021

Repórter sofre ataque homofóbico por declaração de amor ao marido

Repórter sofre ataque homofóbico por declaração de amor ao marido
Reprodução/Globo

Uma declaração feita pelo repórter Erick Rianelli ao marido na TV incomodou um empresário de Brasília, que reagiu ao episódio com ataques homofóbicos. A situação foi exposta pelo próprio jornalista nas redes sociais.

"Recebi alguns relatos sobre um empresário de Brasília que reagiu com homofobia a um vídeo em que eu declarei amor ao meu marido. Agradeço por todas as mensagens de apoio! Sobre o empresário... Acho que nenhum LGBT do DF vai comer mais nas lojas dele”, postou.

O vídeo em que Erick se declara ao marido foi feito no ano passado, durante telejornal da Globo do Rio de Janeiro, mas circulou nesta semana em grupos de conversa do WhatsApp. Na converso, o empresário conhecido como Geleia e dono de uma famosa hamburgueria critica a declaração do repórter.

“Falo o que penso e o que eu acho. Se ficou incomodado, me desculpe, garoto. Só acho que não precisa e não é necessário passar em TV aberta, em jornal esse tipo de coisa. É a minha opinião e não vou mudar por ser uma figura pública”, diz ele em um dos trechos.

Erick tomou conhecimento da história e desabafou, além de compartilhar novamente o vídeo que gerou incômodo e imagens da conversa com os ataques homofóbicos. Veja aqui

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Onze 3

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!
Servidor.in 2