20.9 C
fpolis
20.9 C
fpolis
segunda-feira, 4 julho, 2022

Restaurante de Paola Carosella tem fila de espera após tentativa de boicote por bolsonaristas

Reprodução/Divulgação
Últimas notícias

O restaurante Arturito, da cozinheira Paola Carosella, registrou fila de espera ontem, 25, em meio a uma campanha de boicote de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais após falas da chef contra o chefe do executivo federal. O nome do estabelecimento chegou a ficar entre os mais comentados do Twitter.

De acordo com o UOL, a fila de espera para almoçar no local ontem era de 40 minutos por volta de 12h30. O restaurante também está com reservas esgotadas para o almoço e jantar do próximo fim de semana.

Uma declaração da cozinheira, feita em entrevista recente para o podcast Diacast, foi responsável pela agitação nas redes sociais. Ela disse: “É muito difícil se relacionar com quem apoia Bolsonaro por dois motivos: porque é escroto ou é burro”.

A partir dai, grupos bolsonaristas se organizaram para desmoralizar o premiado restaurante da chef. Ainda conforme o UOL, 47.744 comentários negativos foram registrados no Google. Muitos deles apresentam opiniões como “quem lacra não lucra” e difamam a casa: “tem comida com mosca morta boiando”. Outros têm teor xenofóbico.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Todo mundo virou jornalista

Ficou no passado a visão romântica de que Jornalismo bem feito é aquele conhecido pela isenção, que procura apresentar...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }