Setembro 12, 2018

Roberto Cabrini fala sobre Jornalismo Investigativo em Tubarão/SC

Roberto Cabrini fala sobre Jornalismo Investigativo em Tubarão/SC

No dia 28 de setembro a cidade de Tubarão, Santa Catarina, receberá o jornalista Roberto Cabrini, apresentador do programa Conexão Repórter, no SBT. Com a palestra ‘Jornalismo investigativo: a grande reportagem’, o jornalista se apresentará na Arena Multiuso, às 19h30.

Cabrina ganhou diversos prêmios, entre eles, os mais importantes do jornalismo Nacional e Internacional, como por exemplo: ESSO, EPCA, Liberó Bardaró, Vladmir Herzog.

Ele trabalhou como correspondente em conflitos no Camboja (1990), na Palestina (1967-1993), na Guerra dos Curdos (1991) e na Caxemira (1999), além de ter sido o único brasileiro a cobrir a ascensão do Talibã no Afeganistão, em 1994. Quando repórter localizou Paulo César Farias, foragido que fora tesoureiro da campanha do ex-presidente Fernando Collor de Mello. Foi Cabrini que noticiou a morte de Ayrton Senna, em um plantão da Globo que entristeceu o país.

‘Jornalismo investigativo: a grande reportagem’ é patrocinado pelas Faculdades Fucap e Orbenk; e conta com o apoio da Cergal – Cooperativa de Eletrificação Anita Garibaldi, Adocica, Up, Eco Clínica e CDL Tubarão.

Tags:
Serviços social
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!