Portal Making Of

Roda Viva recebe Alceu Valença pela primeira vez nesta segunda-feira (18)

Foto: Beatriz Oliveira

Para encerrar a temporada de programas inéditos de 2023, o Roda Viva recebe Alceu Valença nesta segunda-feira, 18.

O cantor e compositor pernambucano, que participa pela primeira vez do programa, lança em janeiro o álbum “Bicho maluco beleza – Carnaval”, que traz gravações de seus sucessos em duetos com artistas como Maria Bethânia, Ivete Sangalo, Geraldo Azevedo e Lenine.

Os detalhes do novo trabalho e toda a história desse expoente da cultura brasileira serão abordados nesta edição. O cartunista Luciano Veronezi ilustrará a entrevista.

Participam da bancada de entrevistadores o músico e pesquisador Caçapa, o biógrafo e crítico musical Julio Maria, a comunicadora Xan Ravelli, Sérgio Martins, editor sênior da Revista Billboard Brasil, e Roberta Martinelli, apresentadora do Cultura Livre, da TV Cultura, e da Rádio Eldorado.

Com apresentação de Vera Magalhães, a atração vai ao ar às 22h, na TV Cultura.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais