13.7 C
fpolis
14.5 C
fpolis
segunda-feira, 23 maio, 2022

Rodrigo Faro estrela campanha de liquidação da Americanas

Últimas notícias
Rodrigo Faro estrela campanha de liquidação da Americanas
Foto: Reprodução

Com o mote ”Quem não aproveita, dança’’ e assinatura “a maior liquidação do Brasil? Relaxa, na Americanas você acha”, o apresentador Rodrigo Faro protagoniza a campanha de liquidação das Lojas Americanas. O vídeo traz Faro dançando diferentes ritmos em uma montagem de telas. 

Na web, o comunicador irá explorar outros formatos digitais no seu perfil pessoal no Instagram  (@rodrigofaro) e no da marca (@americanascom), além de comandar uma live nesta quinta, 6, no app Americanas. 

Criada pela agência WMcCann, a ação vai estar presente TV aberta e fechada com filmes de 30” e 15″, além de inserções em mídia digital e ativações com influenciadores. 

 

Ficha técnica

Agência: WMcCann

Cliente: Americanas

Produto: Institucional

Nome da campanha: A Liquidação

Time do cliente: Washington Theotonio, Vitor Monte, Marcelli Valle, Raissa Zylberglejd, Ana Araújo, Erika Mattos e Mariana Moragas.

Executive chairman: Hugo Rodrigues

CEO: André França

CCO:  Mariana Sá

Direção de criação: Ricardo Weitsman

Criação: Ricardo Weitsman, Felipe Gomes, Marcos Hosken, Mayara Schwab e Philippe Lacerda

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Luiza Portella, Fabiana Lovate, Daniela Urzeda e Evelyn Cristina

Diretora de conteúdo: Patrícia Colombo

Conteúdo: Stella Soares Peixinho e Lorena Manso

Atendimento: Anna Moraes e Paula Stockler

VP de mídia: Fabio Urbanas

Mídia: Patrícia Oliveira, Samantha Rodrigues, Christiane Duncan, Naiana Grangeiro, Marcelle Leão e Luciana Ferreira

BI: Deny Watanabe, Danilo Borges e Ingrid Barros

Diretora-geral de produção: Camila Naito

Produção integrada: Bianca Repsold, Vitor Hugo Faria, Mariana Veronez, Daniela Nammur e Fernanda Pinheiro

Produtora do filme: Great

Diretor: Maurício Castro

Diretor de fotografia: Léo Lawabe

Produtora de som: Raw

Trilha: Raw

Produção gráfica: Nereu Marinho e Maurício Martim

Fotógrafo: Rogério Faissal

Ilustrador: manipulador/ tratamento de imagem: Guilherme Machado

Projetos: Erika Casal e Felipe Ribeiro

Relações públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

 

 

 

Claiton Selistre
Publisher, colunista e owner do Portal Making Of, é jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário, além de coordenador do comitê editorial da RBS em Santa Catarina. Antes atuou na Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há sete anos.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Desonestidade, roeu a corda, agressões, a vida e o futebol…

1 – Perdeu por não chutar ao gol do APR Athletico 2 x 1 Avaí, na Arena, em Curitiba. Assisti...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }