
Com o mote ”Quem não aproveita, dança’’ e assinatura “a maior liquidação do Brasil? Relaxa, na Americanas você acha”, o apresentador Rodrigo Faro protagoniza a campanha de liquidação das Lojas Americanas. O vídeo traz Faro dançando diferentes ritmos em uma montagem de telas.
Na web, o comunicador irá explorar outros formatos digitais no seu perfil pessoal no Instagram (@rodrigofaro) e no da marca (@americanascom), além de comandar uma live nesta quinta, 6, no app Americanas.
Criada pela agência WMcCann, a ação vai estar presente TV aberta e fechada com filmes de 30” e 15″, além de inserções em mídia digital e ativações com influenciadores.
Ficha técnica
Agência: WMcCann
Cliente: Americanas
Produto: Institucional
Nome da campanha: A Liquidação
Time do cliente: Washington Theotonio, Vitor Monte, Marcelli Valle, Raissa Zylberglejd, Ana Araújo, Erika Mattos e Mariana Moragas.
Executive chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO: Mariana Sá
Direção de criação: Ricardo Weitsman
Criação: Ricardo Weitsman, Felipe Gomes, Marcos Hosken, Mayara Schwab e Philippe Lacerda
CSO: Renata Bokel
Planejamento: Luiza Portella, Fabiana Lovate, Daniela Urzeda e Evelyn Cristina
Diretora de conteúdo: Patrícia Colombo
Conteúdo: Stella Soares Peixinho e Lorena Manso
Atendimento: Anna Moraes e Paula Stockler
VP de mídia: Fabio Urbanas
Mídia: Patrícia Oliveira, Samantha Rodrigues, Christiane Duncan, Naiana Grangeiro, Marcelle Leão e Luciana Ferreira
BI: Deny Watanabe, Danilo Borges e Ingrid Barros
Diretora-geral de produção: Camila Naito
Produção integrada: Bianca Repsold, Vitor Hugo Faria, Mariana Veronez, Daniela Nammur e Fernanda Pinheiro
Produtora do filme: Great
Diretor: Maurício Castro
Diretor de fotografia: Léo Lawabe
Produtora de som: Raw
Trilha: Raw
Produção gráfica: Nereu Marinho e Maurício Martim
Fotógrafo: Rogério Faissal
Ilustrador: manipulador/ tratamento de imagem: Guilherme Machado
Projetos: Erika Casal e Felipe Ribeiro
Relações públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo