23.5 C
fpolis
23.5 C
fpolis
terça-feira, 5 julho, 2022

Rompimento de adutora na Madre Benvenuta, em Florianópolis

Imagem: Divulgação/Guarda Municipal de Florianópolis
Últimas notícias

O rompimento de uma adutora da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento – Casan, por volta das 6h de hoje, 16, interditou a Avenida Madre Benvenuta, no bairro Santa Mônica, em Florianópolis. A situação causou alagamentos na via.

Segundo a Guarda Municipal, o trânsito sentido Shopping Villa Romana foi interrompido, com exceção de uma faixa. A via sentido UFSC não foi interditada.

A Casan já trabalha na ocorrência para normalização da situação.

Nota da Casan:

A CASAN atua nesta segunda-feira no conserto de uma adutora que rompeu na Avenida Madre Benvenuta, próximo à Udesc. Equipes da Companhia fecham registros nas regiões próximas, para conter a água na tubulação e executar o conserto.

O abastecimento precisou ser interrompido para os bairros Itacorubi, Santa Mônica e Córrego Grande, com previsão de retorno gradativo no período da tarde e noite. Residências com sua devida caixa d´água não devem sentir a interrupção.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Instagram nega que vai mostrar quem visitou seu perfil

O Instagram desmentiu os rumores e afirmou não vai revelar quem visitou o seu perfil. O rumor começou a...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }