Na última segunda-feira, dia 15/09, o SBT exibiu a novela Rubi e impactou 4,4 milhões de pessoas em todo o Brasil.
No PNT, índice que reúne as quinze principais regiões metropolitanas do País, o folhetim marcou 2,9 pontos de audiência, 7,1% de share e 3,3 pontos de pico. Em comparação com as quatro segundas-feiras anteriores, a novela aumentou a audiência da faixa horária em 4%.
Durante a exibição da novela, o público era composto por mulheres (65%); das classes CDE (87%); com 35 ano ou mais (62%).
*Fonte: Instar Analytics – Kantar IBOPE Media – RM Completo (15 mercados) – 18/08/2025, 25/08/2025, 01/09/2025 e 08/09/2025 vs 15/09/2025 – FH (14:55 às 15:43) – Rubi – Dados Dom. (Rat% e Shr%) e Dados Ind. (Cov# com Simulador Nacional) Comparativo com as emissoras abertas (REC, GLO, BAN).



















