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sábado, 28 maio, 2022

Sadia traz conceito de vida sem receitas em campanha de Dia das Mães

Divulgação
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Após estimular as conexões entre mães e filhos por meio da gastronomia em 2021, a Sadia quer mostrar que a vida não tem receita e que o segredo da maternidade está na criatividade e na disposição de fazer a diferença no cotidiano.

Por isso, a marca de alimentos lança a nova campanha de Dia das Mães, trazendo a reflexão “em que receita está escrito que…?” reforçando as múltiplas formas que uma família pode viver a maternidade — e que, para todas estas vivências, a Sadia estará presente, com seu amplo portfólio adequado para todos os momentos.

A nova campanha da marca conta a história de famílias como a de Ainah e Rafael, que adotaram os irmãos Guilherme e Luís. As crianças, quando adotadas, tinham seis e sete anos, respectivamente, o que caracteriza a chamada “adoção tardia”.

O filme publicitário mostra como o ato de cozinhar estabelece uma conexão de amor entre os membros deste núcleo familiar, comprovando que os laços maternos podem ser criados de diversas formas, sem uma “receita” única.

Além disso, o filme ainda destaca como cortes de suínos como Lombo e Sobrepaleta, e Pernil Temperado e Costela Temperada da linha Suíno Fácil Sadia; ajudam a transformar a refeição, dando um toque especial que o Dia das Mães pede — e que todas as mães merecem.

A mídia será veiculada nacionalmente em TV aberta, com suporte em digital nas redes sociais de Sadia, além de contar com exibições em salas de cinema das regiões Nordeste, Sul e no estado de São Paulo.

FICHA TÉCNICA

Título: Mãe sem receita

Agência: Africa

Anunciante: BRF

Produto: Sadia

CCO: Sergio Gordilho

Diretor Executivo de Criação: Sophie Schonburg, Érico Braga, Rodrigo Marangoni

Diretor de Criação: Eduardo Vares, Rafael Carvalho

Criação: Antero Neto, Ricardo Silveira, Victor Capato, Victor Moraes, Janaína Neri e o Renato Alves

Gerente de Conteúdo: Dayana Teixeira

Conteúdo: Marina Soares

VP de Operações e Atendimento: Carolina Boccia

Atendimento: Denise Azevedo, Débora Bettoni, Thais Guarlotti, Ana Paula Dourado

Mídia: Camila Artacio, Andreína Clemente, Paulo Henrique, Giovana Marcucci, Andrea Lourenço, Tamiris Cruz, Vinicius Fraga

Planejamento: Aldo Pini, Luciana Mussato, Mariana Cerqueira, Gabriel Vaz

Produção Agência: Rodrigo Ferrari, Mariana Hermeto, Priscila Moscovich

Montador: Reiner Mentges

Produtora: Rebolucion

Direção: Carol Markowicz

Assistência de direção: Gustavo Gusmao e Fabiana Biancardi

Diretor de Fotografia: Fernando Bertoluci

Direção de arte: Fernanda Salloum

Produção Executiva: Ciro Cesar Silva

Producer: Mariana Khuri

Sales: Fabiana Gimenez

Coordenação de produção: Alexandre Mancen e Tiago Poletto

Montador: Dani Guimarães e Reiner Mentges

Correção de Cor: Clandestino

Finalização: Warriors

Finalizador: João Laion

Coordenador de Pós: Rafael Hernandes

SOM

Produtora de Som: Evil Twin

Direção Musical: Murilo Faria e Andre Faria

Produção Musical: Pedro Caldas

Finalização: Rafael Vieira e Gustavo Boselli

Coordenação de produção e Atendimento: Juliana Tangary, Thais Becker e Lígia Barros

Aprovação/Cliente: Luciana Bulau / Julia Cruz / Evelyn Gardino / Gabriella Venticinque / Sharon Harrison / Brunna Sá / Marcela Celestrino

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