Portal Making Of

Saiba razão do tapa de Will Smith em Chris Rock durante Oscar 2022

Will Smith acerta um tapa no rosto de Chris Rock durante o Oscar 27/03/2022 REUTERS/Brian Snyder

Will Smith surpreendeu o público na noite de ontem, 27, ao acertar um tapa no rosto de Chris Rock durante apresentação da premiação do Oscar 2022.

O tapa, apesar de parecer cenográfico, não estava no roteiro da premiação. Ele foi real.

A agressão aconteceu após o humorista fazer uma piada com a atriz Jada Pinkett Smith, mulher de Will Smith. A artista está com os cabelos raspados, pois sofre com alopecia, que faz com que ela tenha queda capilar.

Rock disse que Jada estava parecida com uma “G.I. Jane”, uma versão feminina da elite da Marinha Americana por causa da careca, fazendo alusão ao personagem de Demi Moore em Até o Limite da Honra.

Will não gostou a referência, correu para o palco, deu o tapa em Chris e voltou para a plateia. Além do tapa, ele gritou: “Mantenha o nome da minha esposa fora da p* da sua boca”.

Chris Rock, por sua vez, ficou sem reação.

Segundo o UOL, não é a primeira vez que Chris Rock faz uma piada de mau gosto com Jada Pinkett Smith. Em 2016, ele afirmou que a atriz decidiu boicotar o Oscar do mesmo jeito que ele decidiu boicotar a calcinha de Rihanna: não tendo sido convidado.

Durante o evento, Smith levou o prêmio de melhor ator, por “King Richard: Criando Campeãs”.

*Foto: reprodução/ViaGlobo

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Finais, confiança e sonhos

1 – Porque não se calou Depois que anunciar o desejo de contar com reforços, no dia 14 de junho, Dal Pozzo quebrou a confiança