18.2 C
fpolis
18.2 C
fpolis
quinta-feira, 18 agosto, 2022

Sala de Redação estreia novo formato na Gaúcha

Últimas notícias

A partir de segunda-feira, 8, o Sala de Redação estreia um novo formato. A atração ganhará mais 30 minutos, no ar das 13h às 15h, e também contará com reforços no time.

Conforme comunicado da emissora, diariamente, dois repórteres irão trazer informações sobre a dupla Gre-Nal, além de atualizar os ouvintes sobre o placar das partidas, os jogos do dia e a classificação dos times brasileiros nas competições. Além dessas novidades, a live do programa, transmitida no YouTube de GZH, ganha mais interatividade e design reformulado.

“O Sala terá mais debate, mais informação, mais contexto e mais atrações. Com a mudança, atendemos a uma demanda da nossa audiência, que acompanha o Sala em diferentes plataformas, e dos nossos parceiros comerciais”, diz Carlos Etchichury, gerente-executivo de Esporte da Gaúcha, Zero Hora, GZH e Diário Gaúcho, em nota.

Com média de 82,8 mil ouvintes por minuto na Grande Porto Alegre, o Sala de Redação é o maior espaço de debate esportivo do rádio gaúcho e sempre em evolução. Conforme a emissora, em alguns dias da semana, a audiência ultrapassa 90 mil pessoas por minuto.

O programa conta com apresentação de Pedro Ernesto Dernardin e com um time de profissionais formado por Adroaldo Guerra Filho, Maurício Saraiva, Diogo Olivier, Leonardo Oliveira, Luciano Potter e Alex Bagé.

Para acompanhar o Sala de Redação, os ouvintes podem sintonizar no FM 93.7 (Porto Alegre), 105.7 (Santa Maria), 102.1 (sul do Estado) e 102.7 (Serra), de segunda a sexta. Também é possível ouvir por meio do site ou app de GZH, disponível para os sistemas IOS e Android.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Campanha reforça papel dos jornalistas na apuração da notícia confiável

Com o início da campanha eleitoral, a TV Globo reforça o compromisso com a busca pela verdade e com...