Março 02, 2017

Samsung cria divisão global para melhorar qualidade de produtos

A Samsung Electronics criou uma divisão global voltada para melhorar a qualidade dos produtos, em um esforço para se recuperar do escândalo envolvendo o smartphone Galaxy Note 7.

Kim Jong-ho, presidente da subsidiária Samsung Heavy Industries, será transferido para a Samsung Electronics para dirigir as operações de fiscalização de qualidade e processos de fabricação, de acordo com a empresa.

"O presidente Kim Jong-ho, um especialista na área de produção, vai liderar os esforços para melhorar a qualidade e fabricação de produtos em todos os negócios da Samsung Electronics", afirmou a empresa em comunicado.

É a mais recente decisão tomada pelo grupo sul-coreano para restaurar a confiança do consumidor, depois que a companhia foi forçada e suspender as vendas do Note 7 em outubro, depois que aparelhos pegaram fogo por causa de problemas na bateria.

O modelo Galaxy S8 deve ser lançado em abril e a Samsung está sob intensa pressão para garantir que o dispositivo seja seguro e opere eficientemente.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Comentários

Onze 4

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!
Servidor.in 4