23.1 C
fpolis
22.9 C
fpolis
terça-feira, 6 fevereiro, 2024

Santa Catarina ganha voo direto para o Panamá e encurta viagem aos EUA e Caribe

Foto: Roberto Zacarias / SECOM
Últimas notícias

Uma nova rota entre Florianópolis e a cidade do Panamá foi anunciada ontem, 5, pela Copa Airlines. Serão três voos por semana, a partir de 25 de junho, entre a Capital catarinense e o destino que serve de conexão para cidades do Caribe e da América do Norte. A novidade foi viabilizada por meio de tratativas do Governo do Estado e do Floripa Airport.

Florianópolis passa a ser o sétimo destino da companhia aérea no Brasil. O voo da Copa Airlines para Capital catarinense operará inicialmente com três frequências semanais, às terças e quintas e aos domingos, com saídas às 15h23 do Panamá (horário local) e chegada ao Aeroporto Internacional Hercílio Luz às 00h22 (horário local). O voo de retorno partirá de Florianópolis às 01h25, chegando ao Panamá às 06h30 (horário local) às quartas, sextas e segundas-feiras. Todos as opções com capacidade para transporte de até 160 passageiros.

 

*Texto com informações da Agência de Notícias SECOM

Mais notícias para você
Últimas notícias

Onda de calor traz temperaturas elevadas nesta semana

Desde ontem, 5, uma massa de ar quente está atuando sobre Santa Catarina, favorecendo o predomínio do calor intenso...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }