18.3 C
fpolis
18.3 C
fpolis
domingo, 29 maio, 2022

Santander brinca com aposentadoria de Serginho Groisman e Ana Maria Braga

Últimas notícias

O Santander lançou ontem, 12, no intervalo da novela Pantanal, da TV Globo, campanha publicitária para desmistificar o crédito consignado. Com o mote “Acha que consignado não é para você? Hora de aposentar essa ideia”, o Santander quer mostrar aos clientes que a modalidade de financiamento pode ser contratada por qualquer pessoa, aposentada ou não.

No filme que irá ao ar, Ana Maria Braga e Serginho Groisman, importantes personalidades da TV brasileira, conversam sobre os benefícios do crédito consignado e mostram que o produto também é direcionado a pessoas físicas que, assim como eles, estão longe de se aposentar.

“Convidamos duas personalidades que, apesar de terem carreiras longevas e bem-sucedidas, seguem na ativa e se comunicam com públicos de todas as idades”, explica Igor Puga, diretor de Marca e Marketing do Santander. “A campanha ainda tem um viés de educação financeira, pois utiliza uma linguagem descontraída para esclarecer como funciona o crédito consignado e incentivar o uso da modalidade”, completa.

A campanha, produzida pela Suno United Creators, terá filme em TV aberta e fechada, e peças para rádios, digital e mídia OOH (Out of home, na sigla em inglês) do País inteiro.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Jesse Koz e Shurastey serão homenageados com pintura e dog park em BC

O influenciador Jesse Koz e o cão Shurastey, que morreram em um acidente de trânsito nos Estados Unidos, na...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }