Portal Making Of

Santander usa sua chama para convidar clientes a novos começos em 2025

Foto: Divulgação

A nova campanha do Santander explora a tradição dos ‘sinais’ que percebemos no dia a dia e que nos motivam a iniciar algo novo.

A partir da sua própria logomarca, que assume o papel de “sinais” em diferentes contextos, o Santander indica a oportunidade de colocar em prática as metas e desejos para 2025. Confira abaixo:

Produzidas pela BETC Havas, as peças terão exibição no intervalo do Jornal Nacional, nas redes sociais do banco e em mídia exterior (OOH), com duração de três semanas.

“Neste começo de ano, estamos convidando os brasileiros a reparar nos sinais que a vida coloca diariamente na nossa frente, mesmo diante de inúmeros desafios, resgatando o otimismo para tirar planos pessoais e profissionais do papel”, destaca Felipe Nogueira, head sênior de marca do Santander Brasil. (propmark)

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Empreendedoras, emblemáticas e empoderadas

Um trio triunfante. As empreendedoras Mariana Perassa, Gabriela Humeres e Manuella Moreira, que comandam a MM Conteúdo Criativo, reuniram amigos, clientes, familiares e parceiros para

Leia mais