17.3 C
fpolis
17.3 C
fpolis
quinta-feira, 18 agosto, 2022

São José promove neste sábado evento em alusão ao Dia Mundial do Rock

Reprodução/Divulgação
Últimas notícias

Ao som de solos marcantes na guitarra, vozes potentes e muita animação, São José vai se transformar na capital do rock de Santa Catarina neste sábado, 9, das 11h às 23h. O evento Mundial Rock 2022 será realizado na Beira-Mar de São José e também na Arena do Centro Multiuso, aguardando aproximadamente 20 mil pessoas para curtir o estilo musical que revolucionou o mundo. O evento é gratuito

A principal atração será a banda nacional Nenhum de Nós. Com 35 anos de trajetória, o grupo formado em 1986 em Porto Alegre (RS), possui 17 álbuns, três DVDs e um EP. Outra grande atração será o Dazaranha, banda manezinha que possui 30 anos de história e marca gerações da Grande Florianópolis. Estão garantidos também os shows das bandas Parasite Kiss, Guns For Destroction, Especial Queen, Especial The Beatles, assim como a The Cosmic Surfer.

Haverá ainda um playground com muito lazer também para as crianças. A gastronomia será variada, contando com quatro praças de alimentação.

O Mundial Rock 2022 é promovido pelo Grupo ND, com organização da Rezoc produções e eventos, Pimenta Music e MGM Music & Businesses, em parceria com a Prefeitura de São José, por meio da Fundação Municipal de Cultura e Turismo.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Gean Loureiro inicia a peregrinação pelo Oeste, meio Oeste e região serrana

O candidato ao Governador do Estado pelo União Brasil, Gean Loureiro, estará novamente cumprindo agenda de compromissos e visitas...